Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 19,99

5x de R$ 4,00

À DISTÂNCIA

15 HORAS

Forma de Pagamento

Pagseguro

Curso de Jornalismo forma profissionais capazes de produzir notícias para meios de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Para isso, o estudante deve aprender a investigar, compreender, narrar e informar sobre acontecimentos, fatos ou situações que dizem respeito à sociedade.

Ao final do curso, o aluno se qualifica para redigir textos, organizar pautas, editar matérias, planejar e executar coberturas jornalísticas e realizar entrevistas. Devido a responsabilidade social da profissão, o estudante de Jornalismo deve ser capacitado como agente da democracia, comprometido com o interesse público, por meio de formação teórica, técnica e ética.

No mercado de trabalho, o jornalista pode atuar em jornais, revistas, emissoras de TV, assessorias de comunicação e portais de internet. Pode exercer sua profissão em diferentes funções, como repórter, fotógrafo, diagramador, redator, editor e até como assessor de imprensa. O jornalista também pode atuar como autônomo e freelancer.

Cristiane Brito

DIRETORA E NUTRICIONISTA DA NUTRI MIX

Nutricionista formada pela Unip, pós-graduada em Controle de Qualidade dos Alimentos, fundou a Nutri Mix em 2007. Especialista  na implantação em HACCP (APCC) na indústria de alimentos, experiência em consultoria e assessoria em diversos segmentos  alimentícios, adequação de layouts e também atuou em consultório clinico e personal diet.

Logo nutrimix footer 1

O curso é dividido em 3 Módulos, veja os abaixo ↓

  • O QUE É JORNALISMO.

    Conceitos do Jornalismo
    Características do Jornalismo

     
  • DEFINIÇÕES E ÁREAS

    Jornalismo Digital
    Jornalismo na Web
    Jornalismo e a Internet

     
  • PRÍNCIPIOS DO JORNALISMO

    A ética no Jornalismo
    Informação e Jornalismo: Uma Relação Estratégica
    Como Escrever Notícias para Internet

PARA TODOS QUE TIVEREM INTERESSE NO ASSUNTO. 

Palavras-chave:

Capacitacao profissional, ead, jornalismo, atualidade