Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 49,99

10x de R$ 5,00

27/03/2020 à 05/04/2025

À DISTÂNCIA

23:59

15 HORAS

Forma de Pagamento

Pagseguro

Cristiane Brito

DIRETORA E NUTRICIONISTA DA NUTRI MIX

Nutricionista formada pela Unip, pós-graduada em Controle de Qualidade dos Alimentos, fundou a Nutri Mix em 2007. Especialista  na implantação em HACCP (APCC) na indústria de alimentos, experiência em consultoria e assessoria em diversos segmentos  alimentícios, adequação de layouts e também atuou em consultório clinico e personal diet.

Logo nutrimix footer 1

A maioria das doenças alimentares é causada por agentes biológicos. As pessoas que de alguma forma contatam com os alimentos nas diversas fases da sua produção, são portadores de microrganismos que podem contaminar os alimentos e causar doenças a quem os consome. As instalações agroalimentares devem ser projetadas de modo a impedir contaminações, os requisitos gerais aplicáveis às instalações do setor alimentar são definidas tendo em consideração que estas devem ser mantidas limpas e em boas condições, permitir a manutenção adequada, evitar a contaminação bem como providenciar um espaço de trabalho adequado..

Reconhecer as boas práticas de higiene pessoal a ter em conta na atividade diária e Identificar os diferentes microrganismos causadores de doenças de origem alimentar. Identificar os itens mais importantes que devem constar num plano de higienização. Reconhecer as características determinantes na seleção dos materiais a utilizar na conceção e construção dos equipamentos para a indústria agroalimentar, bem como os principais tipos de materiais utilizados na construção de equipamentos. Definir o conceito de higiene pessoa e Descrever o que é processo de higienização e as suas diferentes etapas. .

Conteúdo

 

  • Formação e consciencialização à higiene pessoal.
  • Higienização das instalações, equipamentos e utensílios.
  • Boas práticas de higiene e Processo de higienização.
  • A importância da higiene dos manipuladores na segurança dos produtos alimentares
  • Plano de higienização e Responsabilidade das empresas
  • Consciencialização e responsabilidade dos trabalhadores.

Estudantes e profissional da área alimentícia que desempenhem um papel importante na área alimentar e da segurança alimentar .

Palavras-chave:

Nutricao online, ead, higienizacao, equipamentos, moveis, utensilios, ambiente