
Valor: R$ 39,99
À DISTÂNCIA
15 HORAS
Forma de Pagamento

- Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
- Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
- Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento.
- Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento ao cliente (interno/ externo).
- Simular casos reais da empresa e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.
DIRETORA E NUTRICIONISTA DA NUTRI MIX
Nutricionista formada pela Unip, pós-graduada em Controle de Qualidade dos Alimentos, fundou a Nutri Mix em 2007. Especialista na implantação em HACCP (APCC) na indústria de alimentos, experiência em consultoria e assessoria em diversos segmentos alimentícios, adequação de layouts e também atuou em consultório clinico e personal diet.

TODOS
Este curso de Excelência no Atendimento ao Cliente propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.
Palavras-chave: