Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 39,99

5x de R$ 8,00

À DISTÂNCIA

15 HORAS

Forma de Pagamento

Pagseguro

  • Discutir as tendências e a necessidade de rever paradigmas nas relações com clientes (internos e externos) com ênfase nas práticas do marketing de relacionamento e no fortalecimento da imagem positiva junto aos clientes.
  • Entender o que é excelência, identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente, apoiadas na análise dos “momentos da verdade”.
  • Identificar o que gera insatisfação ao cliente (interno/ externo), propondo análise de causas e discussão de ações de melhoria pelos profissionais que atuam no suporte e/ou atendimento.
  • Discutir as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento ao cliente (interno/ externo).
  • Simular casos reais da empresa e/ou trazidos pelo instrutor e discutir sobre ações que reflitam a eficiência e a eficácia no atendimento ao cliente.
Cristiane Brito

DIRETORA E NUTRICIONISTA DA NUTRI MIX

Nutricionista formada pela Unip, pós-graduada em Controle de Qualidade dos Alimentos, fundou a Nutri Mix em 2007. Especialista  na implantação em HACCP (APCC) na indústria de alimentos, experiência em consultoria e assessoria em diversos segmentos  alimentícios, adequação de layouts e também atuou em consultório clinico e personal diet.

Logo nutrimix footer 1

Este curso de Excelência no Atendimento ao Cliente propõe investir no capital humano, aquele que atende e faz a diferença para oferecer excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização. Colaboradores capacitados oferecem qualidade, se motivam e se tornam mais comprometidos com o negócio.

Palavras-chave:

Capacitacao profissional, ead, excelencia, atendimento, cliente