Problemas com pagamento? Pague direto no site do Pagseguro nome

Valor: R$ 19,99

5x de R$ 4,00

À DISTÂNCIA

APROX. 15 HORAS

Forma de Pagamento

Pagseguro

  • Tratamento e atendimento
  • Momentos encantados x momentos trágicos
  • A fórmula de satisfação dos clientes
  • Valor agregado
  • Queixas e reclamações - como solucionar?
  • Análise do perfil psicológico do cliente
  • Pesquisa de satisfação do cliente
  • Tratamento de reclamações
  • Fidelização do cliente
  • Entenda a diferença entre tratar e atender bem; estabeleça diretrizes para o tratamento de situações inesperadas, como reclamações; supere as expectativas e conquiste um cliente fiel ao seu atendimento de excelência!
Cristiane Brito

DIRETORA E NUTRICIONISTA DA NUTRI MIX

Nutricionista formada pela Unip, pós-graduada em Controle de Qualidade dos Alimentos, fundou a Nutri Mix em 2007. Especialista  na implantação em HACCP (APCC) na indústria de alimentos, experiência em consultoria e assessoria em diversos segmentos  alimentícios, adequação de layouts e também atuou em consultório clinico e personal diet.

Logo nutrimix footer 1
  • Identifique aspectos que contribuam com a satisfação do cliente, a reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.
  • Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Palavras-chave:

Capacitacao profissional, ead, atendimento, cliente